32º Feira do Amor de Batatais divulga programação

32º Feira do Amor de Batatais divulga programação

Renda arrecadada no evento beneficiará várias entidades do município

 

A programação da 32ª Feira do Amor de Batatais já foi definida e este ano o evento acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio, sábado e domingo. A abertura oficial está programada para o domingo, às 10h. A coordenação da 32º edição está sob responsabilidade do Centro Comunitário Monsenhor Mário da Cunha Sarmento, da Vila Lídia, com apoio da Prefeitura Municipal. 

A Feira promete ser muito animada e, para isso, conta com a participação de diversas atrações musicais e artísticas.  Além do tradicional almoço de domingo, a partir das 11h, no Salão Paroquial do Santuário Bom Senhor Jesus da Cana Verde, no valor de R$15. Além das entidades envolvidas, estarão presentes o Grupo de Escoteiros, o Hemocentro, fazendo cadastros para doação de medula, e a Secretaria Municipal de Saúde oferecendo orientações para a população.

Desde 1984, entidades beneficentes de Batatais realizam a Feira do Amor e preparam centenas de produtos artesanais para serem comercializados na Praça Cônego Joaquim Alves, que em um final de semana movimenta o centro da cidade com amor e solidariedade. Vale lembrar, que os objetos são confeccionados pelos integrantes dos projetos mantidos pelas entidades participantes e, toda a renda é utilizada para melhorar o desenvolvimento de serviços e atividades sociais.

Vamos prestigiar e comparecer neste evento!

 

SERVIÇO

32ª Feira do Amor

Data: 30 de maio e 1º de abril de 2016

Horário: das 8h às 18h

Local: Praça Cônego Joaquim Alves - Batatais

Programação: 30 de abril: Shows com os corais do Projeto Guri e Projeto Renascer, Banda Gustavo Rosa e Rodrigo Venturini, Rodrigo Oliveira - Violeiro, Severino, Altieres e seus alunos, Vinícius (Cowntry), Coral Objetivo, Banda Municipal Musical Dr. Washington Luis, Daniel Maguh.

1º de maio: JM Banda, Sandra Frascá e Ricardo, Gilberto, Plural Acústico, Vanessa Trevizani, Raiz Samba 6, Everton Violeiro e o Projeto Capoeira da Prefeitura.

Preço: Entrada gratuita (Os convites para o almoço do dia 1º de maio já estão sendo vendidos pelas entidades participantes e podem ser adquiridos durante a Feira, no valor de R$15)

 

Colaboração Bettina Pedroso

Compartilhar: