Ingressos do 1º Festival de Feijoada da APAE Batatais já estão à venda

Ingressos do 1º Festival de Feijoada da APAE Batatais já estão à venda

Evento ocorre dia 17 de julho, às 12h, no Parador 16

 

Tem novidade gostosa chegando por aí. A APAE Batatais, em parceria com o Parador 16, realiza o 1º Festival de Feijoada. A iniciativa surgiu dos proprietários do Praia Bar, que de alguma forma desejavam contribuir com os atendimentos oferecidos pela entidade. Os ingressos estão disponíveis a partir de hoje, 27 de junho, na APAE Batatais.

A ação acontece dia 17 de julho, com início às 12h, no Parador 16. A expectativa é que 300 pessoas compareçam e aproveitem a feijoada à vontade por R$ 25 reais. “Temos certeza que será uma grande confraternização, com a venda de ingressos totalmente revertida para a APAE da nossa cidade. Nós do Parador 16 ficamos imensamente felizes em contribuir com esse trabalho que é referência nacional”, disse Marco Antônio Haggi Lacerda, proprietário do bar.

O Festival conta com um grande diferencial no cardápio: será servido um tipo exclusivo de feijoada para vegetarianos. “Sabemos que o número de pessoas que aderem ao vegetarianismo cresce a cada ano. Porém, nem todos os lugares estão preparados para receber este público. A ideia é que todos possam contribuir com a APAE, respeitando as diferenças e estilos de vida”, explicou a jornalista da entidade, Ana Ceribelli.

Para mais informações, ligue: (16) 3661-6000. Acompanhe a APAE no site: www.apaebatatais.org.br e nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

Compartilhar: