Para quem curte Fórmula 1

Para quem curte Fórmula 1

O festival de vídeos "Curta com Vida” dará, gratuitamente, dois pares de ingresso para o GP Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, no dia 13 de novembro.  Os vencedores ainda terão direito a estadia, viagem e visita ao paddock. Para concorrer é necessário o envio de um vídeo transmitindo uma mensagem de educação no trânsito. Serão premiados dois vídeos, sendo um através de Júri Popular, com votação pela internet, e outro por Júri Técnico. O tema orientado para a criação, roteiro e produção é ‘’Trânsito e Vida’’ e as inscrições estão abertas até hoje (19/09/2016).

Interessados precisam enviar um vídeo para o site do festival no formato 16:9, 1280x720 pixels, com no máximo dois minutos de duração. É necessário que os candidatos baixem no site do concurso uma abertura padrão para os vídeos. O tempo mínimo aceito é de um minuto e quarenta segundos. Vale lembrar que as produções que tiverem conteúdo político ou religioso não concorrerão. O objetivo é promover a educação no trânsito, a fim de diminuir o alto índice de acidentes e mortes nas ruas ou estradas.

*O vencedor de cada categoria receberá dois ingressos para o próximo Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo, com direito a um acompanhante.

O site do festival – www.curtacomvida.com.br – traz todos os detalhes e o regulamento completo.

Compartilhar: