Sexta-feira é dia de balada matinal

Sexta-feira é dia de balada matinal

Que tal começar a sexta-feira de um jeito bem diferente? Com muita paz de espírito, alegria e ainda um café da manhã super saudável. A novidade que chegou ao Brasil recentemente e aterrissa aqui em Ribeirão Preto na próxima sexta-feira, dia 08 de abril, a partir das 7h.  Esta é a balada matinal Wake: uma festa que reinventa a lógica urbana e traz DJs, performances, yoga e gastronomia. O evento acontece no Zucker Club e o convites custam de R$ 45,00 a R$ 55,00 - toda a venda será revertida para as instituições sociais Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e Remexe Eficiente (cujo trabalho com deficientes físicos visa melhorar a autoestima, qualidade de vida e integração social).

A Wake é uma balada que propõe reinventar a lógica urbana e proporcionar um novo olhar interior das pessoas e para seu dia a dia. É uma celebração que reúne música, dança, yoga e gastronomia saudável, tudo no primeiro momento do dia. O nome da festa também não poderia ser mais propício, pois Wake significa “acordar” em inglês. 

Segundo Veridiana Tamburus, uma das organizadoras em Ribeirão Preto, a ação social visa estimular o protagonismo de cada um na construção de um futuro coletivo diferente. “Me apaixonei pelo conceito e me envolvi com o projeto”, diz. Para entender melhor o evento, a Wake será assim: começa às 7h30 com uma aula de yoga para despertar. Às 8h15 a pista de dança é aberta com os DJs Diego Faleiros, Marina Diniz e Rogério Shareid. Depois de muito dançar, o evento termina às 9h45 após uma sessão de meditação que começa às 9h15. “Depois é só ir trabalhar cheio de energia boa e com o coração lotado de alegria genuína. É assim que saímos de lá”, mostra Veridiana.

O encontro é uma iniciativa da HED (Human Experience Design), novo braço da consultoria de inovação consciente Mandalah, focado no design de experiências humanas. O projeto é liderado por Lourenço Bustani, sócio-fundador da Mandalah, e teve seu pontapé inicial em uma festa no mesmo formato, que organizou em fevereiro, em São Paulo, para comemorar seu aniversário.

Ah, vale lembrar que os parceiros que estarão nas atividades do evento, como DJs, músicos, iogues, alimentação e bebidas, entre outros serviços e performances, apoiaram de forma voluntária. A classificação do evento é livre: livre de preconceito, de idade, de ideias e para todos os pontos de vista!

Os convites podem ser comprado aqui no site.
 

Compartilhar: