O bem-estar em foco

O bem-estar em foco

O ano novo traz mais uma novidade da Revide. Para começar 2017 com o pé direito e com o foco no bem-estar, lançaremos, nas próximas semanas, a RS – Revide Saúde. Uma revista inédita, com uma cara nova para a cidade, mas com um assunto que está em alta em todo o País: a qualidade de vida e a melhor maneira de passar os anos. 
A proposta da RS é reunir o que há de mais interessante e atual no mundo da saúde. Bate-papo com médicos, entrevistas, reportagens especiais e muito conteúdo para uma vida melhor. 


Pessoalmente, acredito que a busca por conhecimento é sempre fundamental para nossa qualidade de vida. Encontrar caminhos para os problemas, conhecer novas descobertas da medicina e buscar alternativas para uma vida saudável é o que pode dar mais ânimo e força para viver o dia a dia.


Lançar a RS neste ano é, para mim, motivo de muito orgulho e felicidade. A Revide conseguiu, em 2016, comemorar o aniversário de 30 anos com a consolidação de novas publicações. A RD – Revide Decoração e a RM – Revide Moda foram dois sucessos entre público e parceiros, mesmo em um ano de tanta instabilidade e incertezas econômicas. A RS é mais um filho nessa família que tem crescido. 


Acredito profundamente que precisamos nos reinventar a todo momento. A Revide é prova disso. Não é porque comemoramos três décadas de trabalho na cidade e na região que podemos nos acomodar. Pelo contrário, quanto mais tempo temos de atividade, mais precisamos trazer novidades para os leitores, acompanhando as tendências do mercado e da comunicação.


Se reinventar é tentar se distanciar da miopia que nos rege quando estamos há muito tempo envolvidos com um mesmo projeto, ou um mesmo trabalho. A miopia das ideias é algo real em nossa vida. Se estamos muito aprofundados em algum pensamento, não conseguimos ter a dimensão do que ele realmente representa. É preciso tomar um tempo, observar de fora, e tentar analisar com outros olhos. Só assim, com essa distância, conseguimos encontrar novos caminhos, novas portas. A RS é uma nova porta que a Revide abre para que você possa se sentir acolhido, olhando de perto para sua saúde e seu bem-estar. 


Tenho para mim que será uma boa oportunidade para tomar um tempinho no seu dia e fazer uma leitura atenta sobre saúde do corpo e da mente, novas técnicas da medicina, histórias de superação e tantos outros assuntos que são um alento para a vida.


Em um mundo tão corrido e com tantas atividades que nos enchem a rotina, a RS surge para somar e ser uma pausa agradável em seu dia. Em breve, você vai conhecê-la. E eu espero que faça a diferença em seu dia a dia. 

Compartilhar: