Se você desistiu do seu grande sonho, leia esse texto

Se você desistiu do seu grande sonho, leia esse texto

Você já parou pra pensar qual seu sonho ou projeto de vida? Gostaria de descobrir sua vocação e trabalhar com ela? E o melhor, alcançar retorno financeiro por isso?

Estamos sempre em busca de mudanças em nossas vidas, mas na grande maioria das vezes não conseguimos alcançá-las.  Muitas vezes somos limitados por crenças que fazem parte da nossa formação e rotina, alguns exemplos: “não vai dar certo”, “não tenho capacidade” ou “ainda eu não mereço isso”.

Vamos mudar esses pensamentos que te levam pra longe dos seus sonhos?

O coaching o auxiliará no gerenciamento de um plano de ações, facilitará a identificação do foco e das atitudes necessárias para que os objetivos deixem de ser ideias e se tornem algo concreto.

Durante as sessões, o coachee poderá aprofundar seu autoconhecimento, mudar padrões de comportamento, eliminar crenças limitantes e ter um plano de ação para o sucesso.

Passar pelo processo de coaching é muito profundo e transformador, a cada sessão, o participante será levado a realizar reflexões profunda, sempre pensando no seu sonho de forma clara e realista, e assim criar um plano de ação para esta jornada.

Aproveite a aproximação do final do ano para fazer um balanço da sua vida e planejar o seu futuro.

Busque um Coach, a missão deste profissional é ajudá-lo a encontrar o melhor caminho para concretizar seus objetivos

 

 

Compartilhar: