Vamos começar o futuro?

Vamos começar o futuro?

A melhor forma de prever o futuro é criá-lo. Esta é uma citação de Peter Drucker. O seu futuro é o mais importante, só você pode planejá-lo.

O Coaching ajuda você a se conhecer,  definir sua missão, visão, metas e sonhos. Esse é o início de um trabalho que tem como principal objetivo elaborar planos de ação, alinhados aos seus valores pessoais.

Se você está na sua primeira experiência profissional, próximo da sua aposentadoria, ou deseja crescer dentro da corporação que trabalha atualmente, ou ainda se deseja empreender, alavancar os resultados do seu negócio. É um candidato ao processo de coaching.

Questões como desenvolvimento de habilidades, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, dúvidas sobre sua área de atuação, qualidade de vida, são alguns pontos trabalhados no processo de coaching.

O sucesso do processo de coaching  depende muito do comprometimento do coachee (cliente). É extremamente importante que assuma a responsabilidade pessoal e execute as diversas tarefas determinadas ao longo das sessões.

A ajuda profissional auxilia o cliente a quebrar crenças limitantes e construir o futuro  que deseja.

Boa semana a todos!

Compartilhar: