Revide Vip

Hoje é 23 de Novembro de 2014 - Ano 28 - Edição 737

Buscar em x

Selecionar: todos | nenhum

Acompanhe a Revide

Você está em: Revide /
RSS

Blog Lendo com Giu

Estudante de Direito, blogueira literária e fundadora do Clube do Livro Jovem

Os Livros de Emily Giffin

Postado em 02 de Outubro de 2012 às 21:10 na s categorias Dicas de livros, Lançamentos

emily giffin

Eu só li dois livros da autora, mas já posso dizer que ela escreve chick-lits de ótima qualidade — O Noivo da Minha Melhor Amiga e Presentes da Vida são ótimos!

o noivo

O Noivo da Minha Melhor amiga é a história de Rachel: ela é melhor amiga de Darcy que está prestes a se casar com o adorável Dex, no entanto, Rachel e Dex começam a se aproximar, pois sempre foram muito amigos (aliás, foi Rachel quem apresentou Darcy a Dex), mas algo muda entre os dois e tanto Rachel como Dex terão que repensar suas escolhas.

presentes

Presentes da Vida é a história de Darcy: nunca fui muito fã da Darcy, talvez porque ela não foi nem um pouco santa nem vítima no livro anterior, mas nesse livro ela surpreendetemente se redimi e amadurece, ganhando a simpatia do leitor. Ao se mudar para Londres, sem amigo ou trabalho e ainda por cima grávida, ela passa a morar com Ethan, um antigo colega de escola e tenta reconstruir sua vida.

Outros livros da Emily Giffin que pretendo ler logo, logo: 

questoesame

E o lançamento de Outubro da Novo Conceito é o livro Laços Inseparáveis:

laços

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Envie esta notícia para um amigo
captcha
Preencha o campo a cima com os informes da imagem.
Faça um comentário
captcha
Preencha o campo a cima com os informes da imagem.

Comentários

    Nenhum comentário para esse post.