Nocauteados por um mosquito

Nocauteados por um mosquito

O assunto vem sendo pauta principal na mídia brasileira e em diversos canais de comunicação internacional. De repente nos deparamos com um agente devastador que têm tirado o sono de muitos e elevado os cuidados com a saúde em níveis acentuados. Ao que parece alarmante, culmina em uma calamidade pública aterrorizante.

Nossa bomba nuclear é um mísero mosquito. Nosso inimigo se especializou e chegou potencialmente armado para nos derrotar. E qual é nossa arma? Como podemos vencer o gigante que se coloca mais esperto que nós. Podemos vencê-lo?

Relatos de casos envolvendo os vírus transmissores da dengue, zika e chikungunya chegam como uma avalanche da mesma forma que vão disseminando o mal usando um “insignificante” vetor – o mosquito Aedes aegypti.

Como pode um ser tão pequeno como um mosquito dominar a todos determinando padrões até no que se refere a quem ainda nem nasceu? O pensamento oscila entre avanços tecnológicos e um quintal que fabrica mosquitos assassinos aos montes. Em pleno século XXI, onde os avanços apontam para uma era de informações rápidas, travamos o sistema quando higiene se torna algo obsoleto.

Temos aumentado as forças do nosso combate, mas, estamos entregando as armas ao nosso adversário. Quando os cuidados para que o mosquito não se procrie são constantemente divulgados, qual a barreira que nos impede de fazermos a nossa pequena contribuição? Quem é o assassino? O vetor que carrega calamidades ou nós, que somos reféns da nossa própria imprudência?

De orgulho ferido, nossa civilização se rende. O apocalipse vem em picadas...e enquanto isso, o mosquito dita as regras...

O Dr. Francis Boyle é jurista, professor de Direito em Harvard e Illinois e em uma entrevista ele declara que o vírus Zika é “guerra biológica”. Alguns pontos da entrevista que são do interesse de toda a população:

A relação da Oxitec e seus mosquitos transgênicos;
O financiamento de vacinas pelo eugenista Bill Gates;
A pandemia de Ebola na África;
O plano de redução populacional global;
Recomenda que ninguém acredite no que diz a OMS ou a CDC norteamericana;
O “maquiavelismo” dos Rothschild e Rockefeller.

Detalhes da entrevista acesse: https://caminhoalternativo.wordpress.com/2016/02/02/dr-francis-boyle-o-virus-zika-e-guerra-biologica/

Imagem: Capa da revista Veja. 

 

Compartilhar: