Chica Velha: Músico homenageia pet com faixa em álbum

Chica Velha: Músico homenageia pet com faixa em álbum

Uma serenata, buquê de rosas, cartões românticos... tudo é válido quando se quer homenagear a pessoa amada. E por que não o pet amado também?

O compositor e músico Zé Vito, natural de Ribeirão Preto, resolveu demonstrar todo seu amor pelo seu animalzinho de estimação – a labradora Chica – com uma música que faz parte do álbum Espelho, o primeiro da formação Zé Vito & Os Lúpulos. Devido à idade avançada (12 anos), a cachorrinha é chamada carinhosamente de Chica Velha. E é justamente o apelido que dá nome à homenagem.

“[...] Espelho pega as pessoas pelo coração, elas se sensibilizam com as melodias, arranjos mais calmos e as letras mais simples”, diz Zé Vito, em entrevista para o site Billboard Brasil. (Veja aqui: https://www.billboard.com.br/noticias/cantor-faz-clipe-em-homenagem-a-pet-veja-chica-velha/).

A descrição feita por ele encaixa-se perfeitamente na sensação que sentimos ao assistir o clipe. Ainda mais nós, os loucos por quatro patas. A junção de melodia, letra da música e cenas fofas mostra uma amizade invejável. Além disso, Chica parece se sentir super à vontade durante as gravações, afinal, é uma estrela mesmo. Confira o vídeo:

Compartilhar: