Posicionamento Digital: Isso muda sua empresa e #issomudaomundo

Posicionamento Digital: Isso muda sua empresa e #issomudaomundo

Do segmento de empresas que tem visibilidade negativa, com certeza os bancos estão entre as primeiras!
Não se ouve falar bem de banco, nem alguém que goste de ir às agências.
Mas o Itaú vem mudando essa realidade com ações que ligam a empresa à cultura, saúde, qualidade de vida, música, artes.
Com estratégia de branding diferenciada, as campanhas vem ganhando visibilidade, sempre com a proposta de reforçar o posicionamento digital e estar presente positivamente na vida das pessoas. Segundo Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do banco, a ideia é evoluir e acompanhar o novo jeito de se relacionar com as pessoas do jeito delas.

Com essa proposta, já tem bicicletas em grandes cidades, apoiam e patrocinam shows como o Rock in Rio, levaram crianças na sala São Paulo para ouvirem histórias clássicas de Shakespeare, por exemplo. O banco foi também o primeiro a criar um ícone digital, e em abril desse ano lançou uma campanha para conversar com seus clientes com emoticons.
Agora, mais uma vez, o Itaú surpreende e sai na frente na campanha do Rock in Rio 30 anos!
Eles transformaram um caixa eletrônico num karaokê e levaram às ruas do Rio de Janeiro.
Olha só o que aconteceu com quem viveu a música por alguns minutos um mês antes do Rock in Rio.
Assista o vídeo.

Compartilhar: