Degustação no Chateau St Martin & Spa na Provence

Degustação no Chateau St Martin & Spa na Provence

O hotel Château Saint-Martin & Spa oferece experiência inédita com um dos mais conceituados produtores de vinhos da região da Toscana  

Château Saint-Martin & Spa, hotel que integra o portfólio de luxo da Oetker Collection, apresentou uma noite dedicada aos vinhos de prestígio do Castello di Ama. O máximo!

O elegante Château Saint-Martin & Spa, situado no alto da Riviera Francesa, apresentou uma degustação de vinhos grand cru especial do Castello di Ama, a propriedade preciosa guiada com paixão por Lorenza Sebasti e Marco Pallanti nas encostas Chianti da Toscana.

Fundado em 2010, a adega Les Canthares é um ponto de referência para os apaixonados pela cultura do vinho e é guiado com excelência e profunda proficiência por Géraud Tournier, à frente do Food & Beverage  e chef sommelier do Château Saint-Martin & Spa.  Ele promove degustações tanto para especialistas bem como  para aqueles que desejam se aprofundar nos conhecimentos de vinho.

Nesse formato, o Chateau Saint Martin & Spa recebeu Lorenza Sebasti, proprietária do Castello di Ama que orientou a degustação de algumas das garrafas mais refinadas dos últimos anos. Foi incrível!

A degustação foi seguida  por um jantar  assinado pelo chef Jean-Luc Lefrançois e pelo talentoso chef de patisserie, Eve Moncorger, no terraço do restaurante Le Saint-Martin, com uma vista panorâmica do Mediterrâneo. Pratos harmonizados entre a alta cozinha de Jean-Luc Lefrançois e a elegância dos vinhos Castello di Ama.

Único!

Abraços,
Renata Calil

Compartilhar: