Destinos Exóticos Escondidos

Destinos Exóticos Escondidos

Ah, Lima!

Lima tem Miraflores, San Isidro, chicha morada, Inca Kola, ceviche  em todos os lugares. A capital peruana oferece  chifas, cuy, sorvete de lúcuma, de pisco, de coca, de camu camu.

Lima tem huacas, Mercado Inca, montanhas de tipos de batatas e de milho. Lima tem parques lindos: floridos, manicurados, com árvores centenárias.

Lima foi fundada em 1535 pelo conquistador espanhol Francisco Pizarro nas margens do Rio Rimac, e forma um esplêndido e estrategicamente localizado vale. A 133 metros acima do nível do mar, Lima oferece clima ameno e úmido com pouca ou quase nenhuma chuva. A cidade de Lima é uma das maiores da América do Sul e é o centro do Peru, da vida política, cultural e econômica. Lima é sua porta de entrada para as ruínas esplêndidas de Cuzco e Machu Picchu, antiga cidade nas nuvens.

Com tantos motivos para conhecê-la, vamos enumerar alguns pontos que vai fazer você querer voar para lá AGORA! Confiram:

Passeie pelo bairro de Miraflores

Miraflores é um dos bairros mais nobres de Lima e também um dos mais seguros. Lá você poderá passear pelo Parque Kennedy, que está cheio de gatinhos brincalhões, fazer compras no Shopping Larcomar, andar de bicicleta próximo ao mar e fazer parapente.

Visite o centro de Lima

Passeie pela Praça de Armas, pela Catedral de Lima, pela Igreja de San Francisco, pela Praça San Martin e por muitos outros lugares interessantes que existem na região. 

Agora, se quer uma viagem totalmente fora do comum.... Que tal arriscar-se nos incríveis cruzeiros que chegam a esse destino? ;)

Abraços,
Renata

Compartilhar: