Esqui ganha ainda mais charme na primavera da França

Esqui ganha ainda mais charme na primavera da França

Com temperaturas mais amenas, os belos Alpes Franceses são ótima opção para a prática dos esportes de neve num cenário deslumbrante

O mês de março marca a chegada da primavera na França. Nesta época, os cenários de norte a sul do país ganham o ar mais romântico e encantador do ano inteiro. 

Com mais horas de sol, a luz traz nova vida e cores às paisagens deixadas pelo inverno. Na belíssima região dos Alpes Franceses, por exemplo, este período representa um momento excelente para a prática do esqui, uma vez que as estações ainda têm neve de boa qualidade e as temperaturas começam a ficar mais amenas. Além disso, os dias mais longos e o menor fluxo de visitação são outros atrativos da estação mais colorida do ano.

Megève é um destes lugares. Localizada no coração dos Alpes Franceses e considerada por grande parte de quem a conhece uma das mais belas de todo o mundo, suas paisagens e infraestrutura ganham ainda mais glamour na primavera. Famosa por oferecer aos praticantes dos esportes de inverno mais de 440 quilômetros de pista e cerca de cem meios de elevação, na primavera seus diversos restaurantes e lojas de luxo podem ser melhor aproveitados, assim como a intensa vida noturna.

Que tal essa aventura?

Abraços,
Renata Calil

Compartilhar: