Saint-Barth na primavera: mais cores, menos gente e mesma temperatura

Saint-Barth na primavera: mais cores, menos gente e mesma temperatura

O fim do verão no Hemisfério Sul marca a chegada da primavera no Hemisfério Norte. Por isso, os amantes das estações mais quentes do ano têm nesta época uma grande oportunidade de fugir do frio viajando para destinos surpreendentes. 

Saint Barthélemy, mais conhecida como Saint-Barth, é um destes destinos que desperta paixão à primeira vis(i)ta. A pequena ilha situada na imensidão do mar azul turquesa do Caribe ganha destaque por unir perfeitamente as belezas naturais abundante a uma atmosfera tipicamente europeia repleta de elegância e requinte.

16 praias paradisíacas de areias claras e águas cristalinas no melhor estilo ‘50 tons de azul’ atendem todos os tipos de público, desde famílias que procuram tranquilidade até os que estão em busca de mais agitação. A vegetação é vasta, diversificada e colorida e dá um toque mais do que especial de tropicalidade à ilha, especialmente na primavera, quando ganha ainda mais vida.

Para aproveitar tudo o que Saint-Barth tem a oferecer, a estação das flores é ideal. Isso porque as praias e os espaços públicos ficam menos cheios do que no verão, sendo ideal para a prática de esportes náuticos como mergulho e surfe. Além disso, há uma extensa programação cultural, as temperaturas seguem altas, o vento facilita a prática de kite e windsurfe e a vida ao ar livre é ainda mais agradável. 

Gostaram da dica?

Então, vamos embarcar?

Abraços,
Renata Calil

Compartilhar: