Casamento de Bruno Setubal e Paula Drumond

Casamento de Bruno Setubal e Paula Drumond

Numa tarde linda de outono, às 16h, os padrinhos já começavam a se aglomerar para o casamento de Paula Drumond e Bruno Setubal, criando um frisson entre os fotógrafos. Entre os padrinhos, estavam várias blogueiras e personalidades como Lala Rugde, Sarah Mattar, Felipe Diniz e Gabriel Gontijo.

A cerimônia, toda clássica, foi decorada com boca-de-leão branca, formando um único lustre que descia do arco central da cobertura, forrado com glicínias brancas. O altar, feito em madeira e revestido com samambaias de várias espécies, foi instalado no ponto central. Castiçais e uma Santa Terezinha do século XIX compunham o cenário.

Para a festa, a decoração contou com cestos gigantes em tons fortes, do tangerina ao pink. Uma parede de 50 metros foi revestida de samambaias para dar continuidade à atmosfera da Hípica Santo Amaro, onde existem inúmeras árvores gigantescas e centenárias, que foram cobertas, deixando seus galhos entrelaçados nos cestos de flores. No fundo do palco, uma projeção dava o tom da grande balada que marcou aquela noite. O DJ Suri, da MB Pro Audio, proporcionou um som de primeira qualidade aos 1.200 convidados. Um grande bar, todo espelhado, com um gazebo suspenso de orquídeas Vanda, conferiu um clima casual à festa.

A gastronomia contemplou desde o clássico queijo brie em mil folhas com favo de mel, ceviche de polvo, bacalhau lasqueado com lâminas de pupunha e purê de couve-flor com azeite de trufado até o freak verde com lascas de haddock.

Compartilhar: