Confraria de Páscoa

Confraria de Páscoa

Uma celebração tão especial como a Páscoa não pode passar em branco. Uma das datas mais importantes do calendário cristão, este feriado também costuma ser uma grande oportunidade para receber a família. O mais comum, na ocasião, é celebrar em casa, trocar ovos de chocolate, aproveitar aquelas receitas clássicas cheias de temperos especiais. 

Ainda que a Páscoa seja marcada por uma série de símbolos e receitas tradicionais, é possível inovar sempre. O mercado de produtos para este feriado é muito rico e está em constante renovação. Dá para encontrar, entre as opções, desde ovos de chocolate que parecem verdadeiras joias, assim como roupas em embalagem de ovos de Páscoa, decorações especiais, doces tematizados, bebidas que harmonizam com o almoço em família e muito mais. Portanto, novidade é o que não falta.

Pensando em quem quer garantir o máximo de sofisticação e criatividade para a ocasião, decidi realizar a Confraria de Páscoa Renato Aguiar. O objetivo do evento, que acontecerá de 3 a 13 de abril, é reunir grandes marcas que, de uma forma ou de outra, possam tornar a data, em 2017, ainda mais especial. Nesse período, também vou apresentar, ao lado da equipe Renato Aguiar Festas, diversos produtos exclusivos. Tudo isso estará reunido em um só lugar, decorado especialmente para a Confraria. Estamos preparando, também, muitas degustações e sorteios de cestas para a Páscoa. 

Reserve a data para conferir a exposição e venda de produtos exclusivos da Páscoa. De 3 a 13 de abril, no Espaço Renato Aguiar Festas. A confraria funcionará das 9h às 18h no endereço: Av. Dr. Antônio Uchoa Filho, 455.

Compartilhar: