Gabriela e Fernando

Gabriela e Fernando

Este foi o nosso primeiro casamento na capital federal. Foi um imenso prazer estar em Brasília com esse casal, Gabriela e Fernando. Chegamos lá por indicação de um cliente antigo, de Novo Horizonte. Aliás, o melhor dessa profissão é ser indicado por alguém que já fez festas conosco. Isso é sinal de credibilidade.


Montamos um projeto que incorporasse os jardins do Brasília Palace Hotel — que tem uma arquitetura muito interessante, abrigando a história do começo de Brasília — com traços de linhas retas e móveis de designers brasileiros, como Sérgio Rodrigues, que compõe o lounge desse hotel.
Os convidados foram recepcionados no jardim, seguido de uma cobertura de 1.200 m², onde primeiro montamos a cerimônia com o lago ao fundo. Um teto de orquídeas demarcava a nave da noiva, que usou um vestido assinado por Júnior Santaella, o mago dos casamentos.


Após a cerimônia, foram abertas as cortinas, conduzindo os convidados para um imenso salão de festas com lustres de cristal Baccarat, cortina de cristal demarcando a pista de dança e uma enorme figueira, que criava uma atmosfera “cool” para a festa. No pequeno salão existente, foi montada uma área exclusiva para os adultos, com uma parede em L, microfios de luzinhas com voal branco, criando uma integração entre os dois espaços.
Para a gastronomia, levamos o que temos de melhor da nossa cozinha: camarão com molho thai, o tradicional favo de mel com queijo brie, salada de polvo, entre outros itens. Várias bandas marcaram a animação da festa. Raiza e Elza Martinez, da Martinez Eventos Assessoria e Cerimonial, de Goiânia, deram um show de organização.

Compartilhar: