Dica de Hotel em Juquehy - Litoral Norte de SP

Dica de Hotel em Juquehy - Litoral Norte de SP

Olá pessoal! 

Acabei de voltar de férias (da praia), como foram dias muitos maravilhosos resolvi escrever um pouquinho neste post de hoje, sobre o Hotel beira mar que fique hospedada em Juquehy, Litoral Norte de SP. 

Há mais de 20 anos meu namorado e a familía dele se hospedam no Juquehy Praia Hotel - Praia de Juquehy - Litoral Norte de São Paulo. Fui pela primeira vez em janeiro do ano passado, voltei em outubro e agora estive lá novamente. É um lugar tão gostoso, que oferece tanto conforto e comodidade, que eu não podia deixar de compartilhar com vocês!

Para quem está pensando em curtir praia com a família e quer sossego, esse Hotel é uma ótima pedida. São 57 apartamentos recém-reformados, equipados com ar-condicionado, telefone, cofre digital, televisão e frigobar. Possui também apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais. 

O deck e a piscina principal tem vista para o mar , com hidro aquecida, piscina infantil e bar que serve coquetéis, sorvetes etc. Possui também uma segunda piscina que é climatizada com sauna.

Para crianças, tem serviço de monitores por 12 horas, eles  preparam diariamente atividades dentro e fora do hotel (brincadeiras na praia). Os pais podem ficar tranquilos e deixar suas crianças brincarem sem se preocupar. Tem também o cardápio infantil, com porções menores e preços especiais.

Como boa comilona que sou, uma das coisas que mais prezo em hotéis, é a comida. A desse o hotel é, certamente, uma das melhores que já comi. O Restaurante Tamanás, comandado pelo Chef Ivan Barbosa, oferece um variado cardápio de culinária internacional. O menu inclui pratos tradicionais, saladas, pratos light, petiscos, drinks, sobremesas, carta de vinhos completa e cardápio infantil especial. Na temporada a diária do hotel inclui café da manhã "tipo rei" e jantar dos Deuses com comida japonesa também! Vale muito a pena.

Para quem quiser mais informações, ver fotos, reservas etc, acesse: https://www.juquehypraiahotel.com.br

Espero que gostem da dica! Vale muito a pena!

Beijos

Melina Cais

 

Compartilhar: