Giovanna Ewbank participa de lançamento de moda em Ribeirão Preto

Giovanna Ewbank participa de lançamento de moda em Ribeirão Preto

A atriz Giovanna Ewbank foi a convidada vip do lançamento da coleção Fall/Winter 2017 da loja Intimissimi Italian Lingerie, no RibeirãoShopping, na última terça-feira (31/01). A ‘bela’ participou do evento a convite das irmãs e empresárias Claudia e Cristina Leandro, e seus respectivos maridos, os empresários Alex Rocha e Alexandre Guimarães, franqueados da grife, que  receberam clientes e imprensa para um coquetel.

A nova loja, localizada no Setor Mogiana, tem projeto arquitetônico assinado pela Calzedonia Itália e segue padrão mundial. A Intimissimi Italian Lingerie é uma marca de moda íntima feminina e masculina famosa em todo o mundo pelo estilo elegante e sofisticado de suas peças.

A coleção Fall/Winter 2017 chega com exclusividade na loja do RibeirãoShopping e já nos próximos dias também vai estar disponível nas demais lojas em todo o Brasil.

Outono/Inverno 2017

A magia de uma temporada que deixa o calor do verão para trás para receber as primeiras brisas do inverno, assim chegamos ao outono.                      

Inspirada pelo frescor e novas perspectivas, suspensa entre memórias e sonhos futuros: a Intimissimi redefine o espírito do outono em uma coleção poética, onde visões de terras distantes refletem uma feminilidade etérea.

Romantic Tale: folhas preciosas

A luz e o sutil movimento de uma folha de outono deslizando pelo chão...

A Intimissimi celebra esta dança da natureza dedicando sua coleção lírica e romântica ao outono. As peças desta linha são inspiradas nas formas e leveza de folhas, penas e hastes, com peças de design único que valorizam as curvas femininas.

Os destaques desta narrativa são as rendas, o macramé e os bordados românticos em tons outonais.

As cores remetem à feminilidade: tons pastel que variam do rosa pálido ao azul suave, passando pelos neutros, em um quadro híbrido e misterioso.

Oriental Heart: bem-vindo ao outro lado do mundo

As cores quentes aquecem as primeiras noites de inverno. Uma linha de lingerie bordada que sugere desejos escondidos e sensualidade, em uma visão romântica da terra do sol nascente.

A Intimissimi convida a uma longa viagem a bordo do Orient Express, com estampas florais que brotam sobre o cetim de seda.

As formas orientais tradicionais, como um quimono em plissé e renda, inspiram-se na simplicidade intrincada do origami.

O mistério de uma região em que a tradição e o futuro andam juntos é expresso em tons empoeirados, fazendo contraponto aos clássicos azul-noite e preto.

O essencial surge em detalhes elegantes, com um toque de sofisticação que remete ao cheiro de chá e especiarias, acompanhando a transição entre duas estações.

 

Eu, Caroline Rodrigues, estava presente e aproveitei para tirar uma foto com essa mulher maravilhosa e simpatica. 

Aproveitem que está na promoção com peças incríveis super confortaveis. 

Beijos

@universodesaia

Compartilhar: