Ilhada há um ano

Ilhada há um ano

Esses dias eu estava refletindo sobre minha vida e como as coisas se desenrolaram ao decorrer dos últimos anos. A velha e boa nostalgia de final de ano que nos faz relembrar coisas boas, outras nem tanto, mas sempre nos leva a novas decisões, novos caminhos e principalmente novas atitudes!



É bom olhar para trás as vezes, nos ajuda a errar menos (talvez), e nos mostra que não somos a mesma pessoa que éramos ontem (ainda bem!), nos lembrando que amanhã também diferente seremos.. Para mim, é aí que se encontra a graça na vida. Saber que somos capazes de nos inventar e reinventar novamente a cada manhã que nos é concedida.


Nessa minha vida meio nômade, morei em Sydney, na Austrália entre 2008 e 2014, e numa conta boba em uma conversa entre amigas, me dei conta que eu havia morado em 13 casas diferentes ao redor da cidade durante esses anos..kkkkk Enfim, do final do ano de 2014 a meados de 2015 fiquei em Ribeirão Preto, quando decidi passar o feriado do dia das crianças no Sítio Santa Seiva, em Ilhabela e por lá fiquei e ainda fico! Risos! Eterna gratidão ao querido Galeno Flávio Simões e toda família do sítio pelo acolhimento e experiências vividas nos últimos meses junto aos bichos, plantas, flores, e todas as maravilhas que aqui se encontram no sítio. Que venha mais um ano de Ilhabela!

 


Por Marília de Toledo – colunista do Universo de Saia, publicitária, professora de inglês, babá, cozinheira, marqueteira, apaixonada por bichos, plantas, enfim, pela Mãe Natureza! Nascida em Ribeirão Preto, deixou a cidade em 2008 com destino à Austrália, onde permaneceu até 2014. Atualmente residindo em Ilhabela/SP (2017).
 

Compartilhar: