Veludo no verão e no inverno: caia nessa!

Veludo no verão e no inverno: caia nessa!

Olá amores!!!

Que veludo foi uma das peças chaves do inverno de 2016 não podemos negar, mas ele continuará com tudo no inverno 2017. Tenho visto nas lojas algumas peças de veludo da coleção de alto verão também, vestido regatas, blusinhas, shorts etc...  confesso, adoro muito essa tendência!

O veludo que sempre foi um clássico, resgata posição de destaque da moda mais decorativa e luxuosa. O toque e o brilho do veludo traz sofisticação e elegância ao look.

Não é apenas usado em coleções de moda festa, ele também é indispensável para o novo guarda-roupa do jovem moderno que mistura o visual retrô com peças contemporâneas. Com muita influência da década de 1970, ele pode ser visto em peças versáteis, como uma saia de cintura alta – que vai do trabalho ao happy hour sem medo de errar- shorts, além de peças de alfaiataria como composição de look.

Dois tipos de veludo ganham destaque na tendência inverno 2017: o veludo Liquid e o veludo Royal. O primeiro é caracterizado pela superfície de brilho intenso, e o segundo por possuir caimento ideal para modelagens mais amplas. 

E ai? Você gostam dessa tendência?

Beijos

Melina Cais

Compartilhar: