Criatividade reconhecida e muito premiada

Criatividade reconhecida e muito premiada

Agência Mov levou oito troféus, em oito categorias diferentes, no FestGraf 2015, que aconteceu no início de dezembro

No dia 3 de dezembro, o Centro de Convenções recebeu diversos publicitários e empresários do segmento. O motivo do encontro foi prestigiar o FestGraf, um dos mais importantes eventos do setor no interior, que objetiva reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e em tecnologia.

Pelo segundo ano consecutivo, a Agência Mov foi a mais premiada. Em 2015, a agência levou para casa oito prêmios, em oito categorias diferentes. “Esses prêmios só foram possíveis por conta dos nossos clientes, que, além de depositarem confiança em nosso trabalho, sempre se mostraram abertos às novas ideias e dispostos a sair do lugar comum”, agradece Aline Pileggi, diretora de criação da Mov. Uma equipe muito integrada, alinhada com as necessidades do cliente, que pensa na estratégia, em cada detalhe, com muita criatividade, também contam pontos a favor. “Além de tudo isso, é, principalmente, a paixão, o brilho nos olhos em criar algo novo, que encanta e dá resultado”, completa a diretora da agência.

Entre os trabalhos que receberam destaque durante o Festival está a campanha de lançamento do livro Eu fico Loko 2, do youtuber Christian Figueiredo, que rendeu à agência o ouro na categoria Institucional. “Criamos uma campanha divertida e jovem como o autor. Desenvolvemos um planejamento bem completo, envolvendo mídias on e off-line, brindes exclusivos e turnê de lançamento. Criamos, também, capa, projeto gráfico, materiais de ponto de venda, banners, anúncio em revista, entre outras peças”, lista Aline. O resultado de tantas ações pode ser conferido, também, no número de vendas do livro que, desde o lançamento, está na lista de mais vendidos Nielsen PublishNews, junto com o Eu fico Loko 1.

A Mov também foi premiada nas categorias Mídia Exterior, com o Estande da Bienal do Livro para a Editora Novo Conceito; em Promoção, com o kit do livro A Playlist de Hayden; Embalagem, com a série especial do Café Coração da Terra, Origem Brasillis; Identidade Corporativa, com os Estúdios Kaiser, e Efeitos Especiais, com o marcador de página do livro a Menina da Neve. “Ser premiado em tantas categorias significa receber o reconhecimento de que estamos no caminho certo. Ganhamos troféus com quatro clientes diferentes, dando vida a ideias bacanas, com resultado para nossos parceiros. Quando estávamos selecionando as peças para o FestGraf, paramos e falamos: tem tanta coisa legal, o que vamos inscrever? Essa é a melhor sensação. Dá para dizer que inovar já faz parte da nossa natureza e está no dia a dia da Agência”, reforça Marcelo Senno, diretor de criação da Mov.

Em 2016, a agência garante que receberá destaque quem investir em marketing de conteúdo. “Não adianta esperar o cliente bater na porta, é preciso se mexer, sair do lugar comum, ter criatividade, potencializar a verba, pensar estrategicamente em cada público, criar de forma direcionada, personalizada, oferecer algo relevante para que ele se relacione com a sua marca”, ensinam os proprietários da Mov. Os profissionais da agência já estão preparados para o novo ano, cheios de projetos promissores em vista.

Parceria coroada

O trabalho desenvolvido pela Agência Mov para o lançamento do Portal da Revide foi premiado em duas categorias: Revista e Campanha. “Este foi nosso primeiro trabalho para a revista, que sempre nos deu abertura para ousar. Para o lançamento, fizemos intervenção na capa da revista, anúncios sequenciais, outdoor, mídia kit, entre outras peças. Agora, estamos criando a nova campanha do Portal”, afirma Aline.

Agência Mov
Rua José Borges da Costa, 835, Alto da Boa Vista
Tels.: (16) 3021.9160 e 3637.4673
www.agenciamov.com.br

Compartilhar: