Samba, suor e folia

Samba, suor e folia

Com o Projeto do Nosso Quintal, o Bar do Val resgata a magia e a alegria dos velhos e bons carnavais

Marchinhas, clássicos do Carnaval e sambas-enredo darão o tom dos dias de folia no Bar do Val. A animação ficará por conta do Projeto do Nosso Quintal, o mesmo que todos os domingos, às 19h, anima a Casa, sempre levando ao espaço o melhor do samba de raiz. 

O grupo é composto por Evinho (violão e vocal), Caio Ferreira (vocal), Marcos Blackout (pandeiro e voz), Wellington Leny (percussão geral e vocal), Ronaldo Valário (Cavaquinho e voz), Jholl (baterista), Ricardo Pirulito (cavaquinho) e Alan Silva (violão sete cordas). 

O Projeto do Nosso Quintal começou em 2013. “Queríamos montar uma banda de boa qualidade, não apenas um simples grupo, mas uma marca, e decidimos reunir os grandes nomes da cidade no nosso gênero, que é o samba de raiz”, conta Marcos Blackout, destacando que ícones como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e a velha guarda dos sambas-enredo fazem parte do repertório.

Para a maior festa brasileira, o grupo decidiu apostar no repertório que vem tocando no Bar, nos últimos três anos, quando o assunto é folia. “Nossa expectativa é ótima, afinal, estamos comemorando, em 2016, 104 anos da história do samba. Serão noites de muita alegria, música boa e eletrizante do começo ao fim, que farão as pessoas matarem a saudade dos velhos carnavais de salão”, conclui Marcos.

Bar do Val
Quando: de 5 a 8 de fevereiro, às 21h; dia 9 de fevereiro, noite especial com samba de raiz
Onde: Bar do Val (Avenida Senador César Vergueiro, 1115)
Quanto: informações e reservas pelo tel.: (16) 3911.2171

Compartilhar: