Revide Vip

Hoje é 21 de Agosto de 2014 - Ano 28 - Edição 724

Buscar em x

Selecionar: todos | nenhum

Acompanhe a Revide

Você está em: Revide /

Imóvel

RSS

Inovação em acabamentos Para conquistar o mercado de Ribeirão Preto e região, a Casa Rara investe em qualidade, beleza e variedade, com um toque de ousadia

Confira as Fotos

Recém-inaugurada em Sertãozinho, a Casa Rara, loja especializada em acabamentos de alto padrão, tem como uma de suas características mais marcantes a inovação. Esse conceito pode ser notado pelo público à primeira vista, começando pelo visual do prédio. O projeto, que demorou aproximadamente um ano para ser elaborado e que leva a assinatura da arquiteta Diva Pelá, é extremamente moderno e arrojado. Misturando formas e volumes, com materiais, cores e texturas, a construção chama a atenção de quem passa pela avenida Antônio Paschoal.

No interior, há ainda mais surpresas para os clientes. A sede é ampla e foi planejada para ser funcional, com uma decoração mais neutra, já que são os próprios produtos que valorizam cada cantinho da loja. As peças, sejam porcelanatos, pisos, azulejos, louças ou metais, são bonitas, de qualidade, sofisticadas, duráveis e de fácil manutenção. Elas ficam estrategicamente expostas para facilitar a visualização e, em alguns pontos, compõem os ambientes de uma residência, comoa cozinha, o banheiro e um spa. No total, são 15 espaços no showroom, criados por profissionais da área, utilizando os materiais dos diversos fornecedores da loja. “Tivemos essa ideia para prestigiar os arquitetos e decoradores da nossa região, que são muito talentosos. Todos os ambientes fizeram sucesso entre os visitantes. Cada trabalho contribuiu para que tivéssemos esse resultado positivo”, afirma a gerente comercial da Casa Rara, Cristhiane Jaber Ciavatta. Dora Borges, Larissa Belini, Eduardo Sacagne, Junior Biagaram, Adania Porfirio, Leo Romano, Frederica Sicchieri, Daniela Dias, Virginia Tourinho, Giuliano Agostinho, Eduardo Vancine, Angelo Furlaneto, Michelle Lopes, Belisa Capelli, Daniela Trovo, Janaina Capelo, Antonio Carotini Neto, Carla Sicchieri, Adalberto Montagnani, Eduardo Figueiredo e Alessandra Querido são os profissionais envolvidos no projeto.

Todos os detalhes foram pensados para superar as expectativas do público. Há um living confortável e aconchegante para as visitas, uma área gourmet versátil, onde serão realizados alguns eventos pontuais, e uma sala específica para o desenvolvimento de projetos para os clientes, com uma arquiteta à disposição para transportar os planos para o papel. “A loja, que oferece produtos diferenciados e serviços de qualidade, juntamente com o profissional, que tem ideias criativas e visionárias, forma uma combinação perfeita para o cliente que quer investir em sua casa. Dessa maneira, fazemos criações únicas”, comenta a gerente.

O que contribui para a personalização dos ambientes é a grande gama de fornecedores que a Casa Rara possui. “Reunimos em um só lugar o que há de melhor no mercado. Temos as maiores marcas nacionais e importadas, algumas com representação exclusiva, com estilos variados, desde os mais tecnológicos até os mais artesanais, inclusive pintados a mão. Queremos oferecer opções aos consumidores. Nosso objetivo é ser referência não só em Sertãozinho e Ribeirão Preto, mas em toda a região, antecipando tendências e formando opiniões”, ressalta Cristhiane.

Outro destaque da loja é a equipe de vendas. O atendimento é atencioso e especializado, já que cada um deles passou por treinamentos com os fornecedores. “Temos atendentes capacitados e bem informados, que podem orientar com propriedade quem nos procura. Estamos preparados para tornar os sonhos dos nossos clientes em realidade”, finaliza Cristhiane. A Casa Rara fica na avenida Antônio Paschoal, 2296, em Sertãozinho. Informações pelo tel.: (16) 3513.1850.

Texto: Paula Zuliani | Fotos: Carolina Alves

* Publicado em //

Envie esta notícia para um amigo
captcha
Preencha o campo a cima com os informes da imagem.
Faça um comentário
captcha
Preencha o campo a cima com os informes da imagem.

Comentários

    Nenhum comentário para esta matéria.

Outros Cadernos

  • AgroVip

    Caminhos da Cana, criado por Marcos Fava, percorrerá mais de 20 cidades paulistas, com 10 pesquisadores

  • Gerais

    Realizar o projeto dos sonhos leva tempo e exige dedicação por parte do futuro proprietário

  • Guia Cultural

    A mostra do fotógrafo João Pedro Zuccolotto propõe uma reflexão e confronta o observador

  • Guia Gourmet

    L’Entrecôte de Paris recebe amantes da boa gastronomia em um ponto nobre da cidade

  • Moda

    Presentes do Dia dos Pais tem a inspiração em bebidas que eles apreciam e que ditam as tendências

  • Qualidade de Vida

    Os alimentos termogênicos podem aumentar gasto calórico e ajudar a perder peso

  • Revide com Atitude

    Clique e confira ações de solidariedade e agenda de eventos sociais