6P ganha dois importantes prêmios

6P ganha dois importantes prêmios

Agência de propaganda de Ribeirão Preto teve campanhas premiadas em concurso da Rede Globo e por disputa realizada em Cannes

Duas campanhas criadas pela 6P foram premiadas na última semana. A agência foi a grande vencedora do 37º Profissionais do Ano – Sudeste Interior – promovido pela Rede Globo, com “Vai lá e faz”, criada para divulgar o vestibular da Barão de Mauá.

Veja vídeo da campanha

O segundo prêmio veio de Cannes: a campanha Sem Abelha Sem Alimento, criada para o Cetapis, para o alerta sobre o desaparecimento das abelhas ganhou prata no Cannes Act Responsible, festival que premia  iniciativas publicitárias para defesa de causas sociais e ambientais do mundo todo.

Veja vídeo da campanha

“Prêmios tão importantes assim nos enchem de orgulho, motivam e inspiram a agência toda e dão a sensação de dever bem cumprido. Ficamos mais contentes ainda porque as campanhas, antes dos prêmios, foram muito bem sucedidas em seus resultados”, comemora Daniel Gonçalves, um dos sócios da agência integrada também por Karin Rossi e Silvia Machado.

 Revide On-line
Imagens e vídeos: Divulgação

Compartilhar: