"Beba água na folia" conscientiza no Carnaval de Sertãozinho

"Beba água na folia" conscientiza no Carnaval de Sertãozinho

Ação incentiva o consumo do líquido entre os jovens durante os dias de folia

Com o objetivo de conscientizar os foliões de Sertãozinho e Cruz das Posses sobre a importância de se beber água, a campanha ‘Beba água na folia’ acontece de 5 a 9 deste mês, durante o carnaval das cidades. A campanha faz parte da 3ª Conferência da Juventude Reage, realizado pela Associação Arão Paulo dos Santos (ABAPS).

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo telefone da ABAPS, 16-3942-9479 ou e-mail da entidade. Toda a programação do evento também encontra-se disponível online pelo site www.abaps.org.br.

Durante o evento, cerca de 200 jovens, adolescentes e voluntários vão se apresentar com uma bateria itinerante e samba enredo próprio, além das oficinas de percussão, dança, teatro, apresentações de bandas e palestras com temas ligados ao mundo jovem.

A conferência que tem início nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h, com bandas e palestras, pretende alcançar aproximadamente 8 mil pessoas com apresentações artísticas. No sábado, 6, serão distribuídos copos de água nos lugares de maior concentração de pessoas.

Oficina de grafite

Além de estampar sua arte urbana em uma das praças de Sertãozinho, o grafiteiro carioca Rafael Hiran vai ensinar técnicas do grafite em um workshop, que ocorre neste sábado, 6, às 11h40. Hiran tem obras que estampam áreas públicas de cidades como Nova York, Lisboa, Brasília e Rio de Janeiro.

Serviço

 3ª Conferência da Juventude Reage

Quando: 05 a 09 de fevereiro
Onde: Av. N.Sra. Aparecida, 560 – Sertãozinho-SP
Idade: A partir de 14 anos (com autorização dos pais)
Inscrições e outras informações: 16-3942-9479 ou [email protected]


Foto: Divulgação 

Compartilhar: