Comentarista esportivo Walter Casagrande lança livro em Ribeirão Preto
Casagrande lança livro em Ribeirão Preto

Comentarista esportivo Walter Casagrande lança livro em Ribeirão Preto

O ex-jogador participará de sessão de autógrafos do livro 'Sócrates & Casagrande – Uma história de amor', no CineClube Cauim nesta terça, 26

O comentarista esportivo Walter Casagrande chega a Ribeirão Preto para lançar seu novo livro “Sócrates & Casagrande – Uma história de amor”. O lançamento da obra ocorre nesta terça-feira, 26, no CineClube Cauim, às 19h30.   

O livro escrito em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro promete contar a relação de amizade e cumplicidade dos dois ex-jogadores do Corinthians e da seleção Brasileira.

De acordo com o comentarista, o livro nasceu de um desejo dele de poder conversar novamente com Sócrates, morto em 2011, e poder declarar o “seu amor fraternal e também acertar contas com o amigo”.

Ambos jogaram juntos na seleção, na Copa do Mundo de 1986 no México, e pelo Corinthians conquistaram o bicampeonato do Campeonato Paulista de 1982, no qual o atacante foi artilheiro com 28 gols, e, em 1983, período do qual fizeram parte da chamada Democracia Corinthiana e foram ativistas das Diretas Já, em 1984.

Com 376 páginas, o livro custa R$ 39 e a sessão de autógrafos no Cauim acontece no dia 26, a partir das 19h30. 

Serviço

Quando: 26 de julho às 19:30h
Onde: Cineclube Cauim - Rua São Sebastião, 920
Quanto: Gratuito
Informações: (16) 3443-1544


Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Compartilhar: