Ciclista de Ribeirão Preto leva pódio na Prova de 1º de Maio

Ciclista de Ribeirão Preto leva pódio na Prova de 1º de Maio

Gabriela Martins ficou na terceira colocação na disputa, realizada em Indaiatuba

A ciclista Gabriela Martins, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME / Powerade), ficou na terceira colocação na tradicional Prova Ciclística 1º de Maio, que foi disputada nesse domingo, 1º de maio, em Indaiatuba. A atleta compete pela categoria júnior.

Com domínio em grande parte da prova, Gabriela perdeu no sprint final para a ciclista Isabela Silva Luiz, da equipe Memorial, de Santos, que conseguiu ultrapassagem e garantiu o vice-campeonato. A prova contou com oito voltas e foi vencida por Kathleen Caroline Santos, de Araçatuba.

“É um nível altíssimo de atletas participantes. E, sem dúvidas, a Gabriela fez uma baita prova, perdendo somente no sprint final. Esse bronze dá uma visibilidade muito grande para a equipe, pois é uma prova muito grande no calendário brasileiro”, destaca o técnico da equipe, Fernando Bassanezzi.

Além de Gabriela, a equipe de Ribeirão Preto voltou ao pódio com Benedito Lima Pedroso, que garantiu, também, a medalha de bronze no Master C. A categoria foi vencida por Neder Caram (sem equipe), seguido por Renato Martins, da equipe Tarumã/Chimarautu.
 

Foto: divulgação

Compartilhar: