Assembleia define novo presidente da Cohab em Ribeirão Preto
Assembleia define novo presidente da Cohab em Ribeirão Preto

Assembleia define novo presidente da Cohab em Ribeirão Preto

A reunião foi realizada nesta segunda-feira, 9, na sede do órgão

Nesta segunda-feira, 9, foi realizada assembleia que definiu o novo presidente da Cohab (Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto), em Ribeirão Preto. O advogado Edsom Ortega Marques foi o escolhido para o cargo.

A reunião realizada na sede do órgão definiu os conselhos Administrativo e Fiscal. O Conselho Administrativo é integrado pelos prefeitos das cidades de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; Batatais, José Luís Romagnoli; Cravinhos, José Carlos Carascoza dos Santos (Boi); Guará, Marco Aurélio Migliori e Pontal, André Carneiro.

Já o Conselho Fiscal está formado pelos seguintes conselheiros: Graziela Gelssani Sanches Rodrigues, Antonio Daas Aboud e Antonio Carlos de Oliveira Jr.

Presidente

Advogado, pós-graduado em administração pública com especialização em economia pela Fundação Getúlio Vargas, Edsom Ortega Marques já foi secretário de Habitação de Fernando Henrique Cardoso.

De acordo com a Prefeitura, ele terá a função de liderar uma diretoria que irá reestruturar a Cohab e fazer com que a empresa retome sua função social, que é de entregar casas populares para a população de baixa renda.


 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: