Carreta Furacão é escolhida para divulgar Vacinação Infantil
Carreta Furacão é escolhida para divulgar Vacinação Infantil

Carreta Furacão é escolhida para divulgar Vacinação Infantil

O vídeo da campanha foi ao ar nesta terça-feira, 13, no canal do Ministério da Saúde, no Youtube; assista ao clipe

A Carreta Furacão, famosa por suas danças e coreografias em Ribeirão Preto, foi escolhida para a divulgação da Campanha Nacional de Vacinação Infantil. O vídeo publicitário foi ao ar nesta terça-feira, 13, no canal do Ministério da Saúde, no Youtube.

Para divulgar a Campanha para crianças e adolescentes, o Ministério da Saúde fez um clipe de seu mascote, o Zé Gotinha, junto à turma da Carreta Furacão, diz o texto que divulgou o clipe.

No vídeo, o mascote símbolo da vacinação infantil aparece dançando junto ao “trenzinho” e outros personagens infantis ao som de um jingle criado especialmente para a campanha.

Ao final do vídeo, o locutor diz que "pela primeira vez, o Zé Gotinha e os mais famosos personagens infantis estão unidos na Campanha de Vacinação".

A ideia, de acordo com o Ministério da Saúde, é chamar a atenção do público infantil para a mobilização nacional para a vacinação infantil, que começa na próxima segunda-feira, 19, e vai até o dia 30 de setembro.

Segundo o Ministério, serão cerca de 36 mil postos fixos de vacinação e 350 mil profissionais de saúde envolvidos nos 12 dias de mobilização. Podem se vacinar crianças menores de cinco anos e de nove a 15 anos.
 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: