Ladrões assaltam nos semáforos de Ribeirão Preto
Ladrões assaltam nos semáforos de Ribeirão Preto

Ladrões assaltam nos semáforos de Ribeirão Preto

Os assaltantes obrigaram a vitima a entregar seus pertences que estavam dentro do carro; em outro caso, homem teve a moto roubada

Os assaltos em semáforos de Ribeirão Preto têm se tornado mais comuns. Na Avenida Caramuru, na Vila Virginia, um homem foi vítima de roubo quando estava esperando o sinal abrir. Dois indivíduos o abordaram em um dos semáforos que dá acesso à Avenida Luzitana.

O fato aconteceu na manhã do último sábado, 22, porém só foi notificado à Polícia na segunda-feira, 24.

Os ladrões que estavam de moto obrigaram a vitima a entregar seus pertences que estavam dentro do carro. Em seguida, os assaltantes fugiram com os documentos pessoais do homem, como cartões de bancos e de plano de saúde, RG, certificado de registro e licenciamento de veiculo, além de jóias, dinheiro e celular.

Outro roubo

Na noite de segunda-feira, 24, na Rua Guiana Inglesa, nos Campos Elíseos, duas pessoas que também estavam paradas em via pública foram vitimas de assaltantes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos a pé e armados com uma pistola se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto.

Os ladrões levaram uma moto Honda/NX-4, porém de acordo com as vítimas, a motocicleta possui corta ignição – uma ferramenta de segurança que impede que um ladrão fuja por uma longa distância com o veiculo roubado. Mesmo assim, com receio dos assaltantes, elas saíram correndo e só retornaram mais tarde no local com a Policia Militar.

Até o momento a moto não foi encontrada.

 


Foto: Luiz Augusto Lucas

Compartilhar: