Moradores do bairro Ribeirânia reclamam da qualidade do asfalto

Moradores do bairro Ribeirânia reclamam da qualidade do asfalto

Após a reclamação, equipe da tapa-buracos compareceu ao local mas não concluiu o serviço

A área no entorno das Ruas Pedro Pegoraro e Julieta Macedo Pereira, no bairro Ribeirânia, na Zona Leste, enfrenta problemas com a qualidade do asfalto.

Segundo o aposentado Riberto Alves da Silva, morador da região, cinco meses após o pedido de recapeamento da Rua Julieta Macedo Pereira, a prefeitura enviou uma equipe para tapar apenas um buraco e na esquina com a Rua Pedro Pegoraro.

Contudo, demais crateras surgiram ao longo da Rua Pedro Pegoraro e também na Julieta Macedo Pereira. As vias, que servem tanto para o acesso dos moradores do bairro quanto dos alunos da Unaerp, têm um fluxo contínuo de automóveis todos os dias.

"No dia 30 de setembro de 2016, solicitei da Prefeitura o serviço de tapa-buracos em minha rua, Julieta Macedo Pereira, uma rua com apenas dois quarteirões de extensão. Cobrei por algumas vezes a execução do serviço, durante o mês de outubro e novembro. Quando a equipe chega, cinco meses depois, faz o serviço na rua errada. A prefeitura limpou a sala e deixou a cozinha suja", reclamou o aposentado.

Questionada, a prefeitura limitou-se a dizer que a Secretaria Municipal de Infraestrutura checará a reclamação em atendimento à solicitação do morador e, caso fique constatado o problema, será dada sequência ao reparo.

 

 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: