Motel é assaltado na Zona Norte de Ribeirão Preto
Motel é assaltado na Zona Norte de Ribeirão Preto

Motel é assaltado na Zona Norte de Ribeirão Preto

As vítimas foram rendidas por cinco criminosos nesta terça-feira, 17

Um motel foi assaltado na Rua Jardinópolis, na Vila Brasil, Zona Norte de Ribeirão Preto. Na ação, funcionários foram feitos reféns por cinco criminosos que invadiram o local, à 1h30 da madrugada desta terça-feira, 17.   

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, os suspeitos entraram no estabelecimento em um Fiat Palio da cor preta. Com armas de fogo, renderam a recepcionista e subtraíram R$ 1,5 mil, joias de funcionários, além de três celulares e 60 maços de cigarro.

Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e em rastreamento dos telefones constatou que o aparelho estava em uma comunidade conhecida como Favela do Recife.

Ao chegarem ao lugar, abordaram um suspeito que afirmou não saber de nada sobre o objeto roubado e que teria comprado de outra pessoa não identificada. Uma foto foi tirada do morador da comunidade e o mesmo foi identificado por uma das vítimas como um dos fugitivos.

O homem foi conduzido até a CPJ (Central da Polícia Judiciária), mas por falta de provas e por não conter nenhum objeto ligado diretamente à vítima, ele foi liberado e a investigação continua.


Foto: Ilustrativa

Compartilhar: