Polícia Militar homenageia PM morto em operação de Barrinha
Polícia Militar homenageia PM morto em operação de Barrinha

Polícia Militar homenageia PM morto em operação de Barrinha

Os policiais de Ribeirão Preto também divulgaram os números de 2016

A Polícia Militar da região Central de Ribeirão Preto prestou homenagens ao soldado Erick Henrique, morto em operação da PM realizada em Barrinha, na região, nesta segunda-feira, 13. Os policiais também divulgaram os números do ano de 2016.

Segundo o Capitão Paulo Henrique Junqueira de Carvalho, Erick Henrique foi morto tragicamente. “É importante que seu nome seja lembrado em um momento como este. Mas também, fazemos este encontro para ressaltar que a policia central no ano de 2016 teve o menor número de furtos e furtos de veículos dos últimos 14 anos”.

Além deste resultado, a quantia de roubos de veículos também foi a menor desde 2008. “Temos o centro mais seguro, com o menor número de latrocínios e homicídios de todo interior do estado. Isso é um reflexo do trabalho da PM junto à comunidade e as 24 câmeras do projeto Olho de águia”.

De tristezas e comemorações, os militares mais bem sucedidos de 2016 também foram homenageados. “O objetivo principal era destacar os PMs que tiveram o melhor desempenho operacional: que mais tiraram armas das ruas, mais prenderam infratores da lei e menores infratores a cada mês", afirmou o capitão.

Um diploma foi entregue a cada. Veteranos que aposentaram as fardas e os três policiais que mais se destacaram em números de ocorrência em prol da comunidade também compareceram à reunião.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: