Policial militar sofre ameaça de assalto e prende criminoso
Policial militar sofre ameaça de assalto e prende criminoso

Policial militar sofre ameaça de assalto e prende criminoso

O PM estava em dia de folga; ele descarregava o lixo em frente ao prédio

Um policial militar de 36 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e prendeu o assaltante, após disparos de arma de fogo em Ribeirão Preto. O PM estava em dia de folga, neste sábado, às 9h40.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na Rua Ceará, no Jardim Paulistano. A vítima teria parado o veículo em frente ao prédio em que mora para descarregar o lixo no local apropriado.

O indiciado, A. C. L., de 32 anos, abordou o PM com uma faca. Ele deu um soco no rosto da vítima e disse que ela deveria passar todos os seus itens. O policial então sacou a arma e falou sua profissão.

O ladrão jogou a arma no chão e tentou fugir a pé. O PM correu atrás do mesmo, que tentou agredi-lo com uma madeira. Após dois disparos de arma como alerta, ele disparou em direção à perna do ladrão, e o atingiu.

Por conta das agressões, o PM recebeu cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram realizados cinco pontos cirúrgicos externos e três internos na região da boca. O assaltante foi levado sob escolta para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência.

Questionado, o indiciado disse que apenas mexia no lixo. As armas e madeira foram apreendidas. O agressor foi preso em flagrante. 

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: