Sindicato dos Servidores tem cronograma de apresentação em Ribeirão Preto
Sindicato dos Servidores tem cronograma de apresentação em Ribeirão Preto

Sindicato dos Servidores tem cronograma de apresentação em Ribeirão Preto

As visitas aos novos chefes de governo têm o objetivo de tratar de melhorias e adequações para a nova etapa

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto cumpre um cronograma sindical de visitas que irá percorrer todas as seccionais reunindo diretoria atuante, trabalhadores e os novos representantes do Governo. Nesta quinta-feira, 19, a reunião aconteceu com a Guarda Civil Municipal em busca de melhorias significativas para a corporação.

O objetivo é fazer esse trabalho até o final do mês de janeiro e apresentar aos novos superintendentes e secretários cada coordenador do sindicato e, além disso, aproveitar o momento para expor as principais preocupações da categoria.

Para o grupo de trabalhadores, esta ação é fundamental quando se inicia uma nova administração na cidade e faz parte de uma iniciativa que antecede a data base dos trabalhadores que tem início em março.

O local visitado pelo sindicato logo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 18, foi o Daerp, no Centro, onde conversaram com o superintendente e outros membros do governo. No encontro, foram cobradas melhorias no departamento a curto e longo prazos e outras reivindicações que serão mais aprofundadas durante a data base.

O presidente do sindicato, Laerte Carlos Augusto, destacou que a reunião na autarquia foi produtiva e terá efeitos diretos no momento em que a pauta de reivindicações for preparada.

"O resultado foi positivo e acredito que outras reuniões irão acontecer antes da data base. Nesse momento estamos com nossa equipe focada em percorrer todas Secretarias e Autarquias. Estamos mandando ofícios para todos esses locais e comparecendo com toda a equipe do sindicato assim que temos a resposta do governo", finaliza Laerte.


Foto: Divulgação/Sindicato Servidores

Compartilhar: