Vítima leva facada por não vender um ferro de passar roupa
Vítima é esfaqueada por não vender um ferro de passar roupa

Vítima leva facada por não vender um ferro de passar roupa

Além da tentativa de homicídio, os agressores incendiaram a casa

Uma mulher foi agredida e esfaqueada por não vender um ferro de passar roupas. Além da tentativa de homicídio, os agressores incendiaram a casa e fugiram neste sábado, 21, às 20h. O crime aconteceu na Travessa Capão da Cruz, no Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher chamada Sauara foi até a casa da vítima e, por não ter comprado o utensilio doméstico, lhe agrediu com um tapa no rosto. No mesmo momento, o marido da agressora invadiu a residência e em meio a discussão deu uma facada no sentido do rosto.

A vítima ainda desviou e teve apenas a orelha cortada. Ela saiu correndo de sua casa e foi socorrida por uma vizinha e, depois, por uma ambulância, que a levou até a Ubds do Quintino, também na Zona Norte.

A dona de casa afirmou a Polícia Militar, que ao chegar em sua casa após o socorro, neste domingo, 22, percebeu que os criminosos haviam colocado fogo em sua moradia e em seus pertences pessoais. A PM a orientou a comparecer na Delegacia da Mulher em um prazo de 180 dias.  


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: