Cinco lugares para se alimentar no frio de Ribeirão Preto

Cinco lugares para se alimentar no frio de Ribeirão Preto

Portal Revide separou seleção de locais que caem bem quando as temperaturas estão mais baixas na cidade

Em clima de frio em Ribeirão Preto, o Portal Revide preparou cinco dicas gastronômicas para você saborear com a família neste outono. As opções variam para todos os gostos.

1. L'entrecote de Paris - Difícil de resistir a todo encanto do Entrecôte. Além de ser acompanhado por saborosas batatas fritas, à vontade, você se delicia com o extraordinário sabor molho secreto "Joui". Uma ótima opção para este frio.



2. Para satisfazer um público seleto e exigente, a Nabrasa Rotisserie oferece um cardápio repleto de primorosas delícias doces e salgadas. Para o frio, uma ótima dica é o Frango assado inteiro recheado. Ótima opção para a família.



3. Que tal casar o frio com um vinho delicioso? A Grand Cru em Ribeirão oferece um excelente Pinot Noir. Aromas de cerejas fresquinhas, morangos, chocolate amargo, uma delicada nota de especiarias e tosta. Este vinho recebe toda a influência do Oceano Pacífico. Além da proximidade com o mar, o solo do vinhedo é composto por cascalho o que torna os vinhos ainda mais minerais e singulares.


4. Uma pizza é sempre uma boa saída em qualquer época do ano. Imagina no frio? As sobremesas da Maria Leva são ótimas opções. A pizza de brigadeiro, por exemplo, possui um chocolate artesanal; A massa artesanal ainda é macia no centro e crocante por fora. Uma delícia.


 

5. Que tal dar uma passada no Café do Ponto e experimentar o Chocolacoino? Chantilly, chocolate muito café fazem dessa bebida uma explosão de sensações.

Fotos: Acervo Revide e Reprodução Nabrasa Rotisserie, Grand Cru, Maria Leva

 

Compartilhar: