Chuva predomina nesta semana em Ribeirão Preto
Chuva predomina nesta semana em Ribeirão Preto

Chuva predomina nesta semana em Ribeirão Preto

Os dias se intercalam e sol e umidade por toda a cidade; confira a previsão do tempo

A chuva continua no início desta semana em Ribeirão Preto. Os dias intercalam sol, calor e chuva em toda a cidade.

Nesta segunda-feira, 9, o dia amanhece nublado, mas pode chover durante todo o dia. Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/Inpe), a mínima pode chegar a 19ºC  e a máxima 28ºC, com probabilidade de 60% de chuva.

Já na terça-feira, 10, e na quarta-feira, 11, o clima é semelhante no munícipio. Há sol e pancadas de chuva em todo momento. As mínimas previstas são de 20°C e as máximas de 30°C.

Na quinta-feira, 12, haverá sol e um aumento de chuva durante à tarde e à noite. Pode chover 12 milímetros de água com probabilidade de até 12%. Situação parecida ocorre na próxima sexta-feira, 13, no entanto o dia deve ser mais quente. A previsão para os dois dias é de mínimas de 20ºC e 23ºC e máximas em 31ºC e  32ºC respectivamente.

Por fim, no último dia da semana, no sábado, 14, o dia amanhece sem chuva e com temperaturas mais elevadas. O ribeirãopretano pode esperar uma mistura de calor e umidade. A temperatura mínima prevista pelo instituto é de 25ºC e a máxima de 34ºC.


Foto: Betina Carcuchinski/divulgação

Compartilhar: