Tempo continua instável em Ribeirão Preto
Tempo continua instável em Ribeirão Preto

Tempo continua instável em Ribeirão Preto

Previsão do tempo indica sol, chuva e trovoadas para este sábado, 28; domingo, 29, terá sol entre poucas nuvens com pouca possibilidade de chuva

O tempo continua instável em Ribeirão Preto, alternando sol, chuva e calor. Durante o sábado, 28, o dia promete sol, chuva de curta duração e trovoadas a qualquer momento. A temperatura mínima é de 21° C, podendo chegar a 30° C. A probabilidade de chuva é de 80%.

Já o domingo, 29, promete calor e sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima será de 22°C e máxima de 34°C, com menos de 10% de probabilidade de chuva.

A semana começará com chuva e trovoadas, mas o sol e as altas temperaturas continuam. A segunda-feira, 30, promete chuva, trovoadas, sol e calor, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 33°C. A probabilidade de chuva é de 80%.

Na terça, 31, e na quarta-feira, 1º, não será diferente, com chuva, trovoadas e alta temperatura. A mínima prevista para ambos os dias é de 21°C e máxima de 34°C, com 80% de probabilidade de chuva. A quinta-feira, 2, terá mínima de 21°C e máxima de 33°C. O dia promete sol e curtos períodos de chuva e trovoadas. A probabilidade de chuva é de 80%.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: