Comercial enfrenta o Batatais neste do domingo, 21

Comercial enfrenta o Batatais neste do domingo, 21

Leão do Norte é o 3º colocado no grupo 2 da Copa Paulista, com 14 pontos; o Batatais está em 6º

Com clima familiar entre os jogadores, o Comercial vai até Batatais, neste domingo, 21, enfrentar os donos da casa, pela 9ª rodada da Copa Paulista. O Leão do Norte não deve ter surpresas para a partida, já que o técnico Marcelo Dias pretende manter a equipe que vinha jogando nos últimos jogos.

O Comercial está na 3º colocação do grupo 2 da Copa Paulista, com 14 pontos, empatado com a Ferroviária. Porém, a equipe de Araraquara ocupa a segunda posição por ter feito mais gols (14 a 11). Já o Batatais é o 6º colocado, com apenas 4 pontos ganhos, e vem de três derrotas.

O técnico comercialino Marcelo Dias deve manter a equipe que entrou em campo no último sábado, 15, na vitória sobre o Independente de Limeira. Então, devem entrar em campo, João Guilherme, Ewerton, Fabão, Danilo Costa, Acleisson e Murilo Ceará, Jordã, Tiago Cardoso, Mateus Totô, Mael e Rodriguinho.

“Os jogadores sabem que a disputa é sadia, e eles sabem que os onze que iniciam são em prol do time, e quem está fora da disputa entende isso. E aqueles que têm entrado, entram muito bem e mantêm o nível”, analisou o treinador.


Foto: Rafael Alves – departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: