Abraccia realiza bazar em prol de pacientes com câncer

Abraccia realiza bazar em prol de pacientes com câncer

Ação acontece no Shopping Santa Úrsula; Toda a renda será revertida para a manutenção e suporte ao tratamento de portadores da doença

A Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto (Abraccia) promove o Bazar de Natal em prol da manutenção e suporte ao tratamento de pessoas com câncer, em Ribeirão Preto. O bazar está no piso térreo do Shopping Santa Úrsula, localizado na Rua São José, 933 – Higienópolis, das 10h às 22h.

O bazar disponibiliza peças artesanais  de cama, mesa e banho e decorações natalinas, confeccionadas pelas voluntárias e pacientes da Abraccia. Também estão expostas obras de arte da galeria da entidade, que poderão ser adquiridas durante a exposição. As peças artesanais e as obras ficarão expostas até o dia 22 de dezembro. 

Abraccia

A Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto foi fundada em outubro de 1997, em Ribeirão Preto, por um grupo de pessoas que, após terem passado pelo câncer, perceberam a real situação de um paciente e passaram a desenvolver um sistema de apoio aos portadores da doença.

Revide On-line
Fotos: Divulgação 

Compartilhar: