Confira dicas de looks para o Natal e Ano Novo

Confira dicas de looks para o Natal e Ano Novo

O Portal Revide preparou sugestões e looks que podem ser usados nas festas de final de ano

Durante o final de ano, as vitrines ficam repletas de opções de roupas e acessórios para todos os gostos. Com muitas variedades, as mulheres ficam perdidas e acabam sem saber o que vestir nas festas de Natal e Ano Novo. Por isso, o Portal Revide preparou algumas dicas e opções para facilitar a hora de encontrar o look perfeito para as datas.

1. Vestidos

Os vestidos nunca saem de moda e podem ser usados em qualquer ocasião. O modelo ideal para as festas de final de ano vai depender do lugar e tipo de comemoração. Para lugares abertos, recomendam-se estampas mais coloridas e despojadas. Se a festa for em um local mais chique e formal, opte por vestidos mais arrumados, com brilhos e elegantes.

2. Saias e blusinhas

A saia cai bem em qualquer look, tanto formal quanto informal. A peça pode ser combinada com blusinhas mais ousadas, comportadas e românticas. Ela também deve ser usada de acordo com o local de comemoração, mas sem segredo. As opções são curtas, rodadas, coladas e longas, que podem ser usadas com qualquer tipo de blusas, como croppeds, bodies, camisetinhas, regatas e camisas. Combine estampas lisas com estampadas e vice versa.  

3. Macaquinhos

Os macaquinhos são peças mais confortáveis que também podem ser usados em qualquer ocasião. Estampados, larguinhos, longos, jeans, justos e muito mais. São várias opções que podem ser usadas nas festas de final de ano. Lembrando que se for uma comemoração mais simples, dá para usar algo mais informal, e para um local mais chique, um mais formal e com detalhes.

4. Conjuntos de croppeds e shorts

A tendência de combinar a parte de baixo com os croppeds não é de agora, e é uma ótima opção para este final de ano. Com o mesmo principio das opções anteriores, informal para uma festa mais casual, e formal para algo mais chique. Além da opção de shorts e croppeds, também existe saia e cropped e calça e cropped, todos com a mesma estampa.

Veja algumas dicas de modelos:

Loja Bombom

A loja Bombom sugeriu dois vestidos para as festas de final de ano. O colorido para o Natal e o branco para o ano novo.
 

Vestido Farm verde estampado ombro à ombro. (Natal)

Vestido off white em renda guippir diferenciada, acompanha o cinto. (Ano Novo)


Golf Class

A dica da Golf Class para as festas de fim de ano é combinar toda a família. A tradição americana que fica cada vez mais popular no Brasil, pode ser encontra na loja combinando camisa polo para pais e filhos e vestidos para mães e filhas.


Banana&Banana

A loja Banana&Banana sugeriu dois vestidos para as comemorações de final de ano.

Vestido Glory Benta Studio (Natal)

Vestido Longo Sert Clube Bossa (Ano Novo) 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: