Pela primeira vez, bar de gelo itinerante é aberto em Ribeirão Preto
Pela primeira vez na cidade, bar de gelo itinerante é inaugurado no RibeirãoShopping

Pela primeira vez, bar de gelo itinerante é aberto em Ribeirão Preto

A atração feita toda de gelo, das paredes aos móveis, abre para o público no próximo dia 27

Ribeirão Preto recebe pela primeira vez um bar feito 100% de gelo, das paredes até os móveis. O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun, um dos destaques da programação especial de férias do RibeirãoShopping, abre para o público no próximo dia 27, e estará disponível para adultos e crianças a partir de 8 anos.

Ao todo, são 12 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 40 metros totalmente ambientado, com esculturas produzidas por escultores da Academia Brasileira de Artes. O local servirá bebida à base de vodka e chocolate quente suíço. O tempo de permanência máximo no espaço é de 20 minutos.

O bar de gelo terá três ambientes: um para a venda de bilhetes, o outro para vestimentas como casacos e luvas térmicas - nesse ambiente, que já registra 10 graus positivos, os participantes serão orientados de como aproveitar melhor a atração. O bar de gelo fornecerá roupas térmicas personalizadas para todos os participantes, inclusive sobretudo térmico que resiste até - 25 graus.

No terceiro ambiente, os participantes já estão a – 10 graus e podem degustar as bebidas nos copos congelados ou quem preferir um chocolate suíço quentinho. O local reúne trono, sofá, mesas, bar, lustre e paredes, todos de gelo, com iluminação especial de LED.

“O bar de gelo é uma atração incrível, que oferece uma experiência inesquecível e muito divertida. Para registrar esse momento único, os clientes poderão tirar fotos e selfies a vontade durante a permanência no bar, além da opção do serviço pago de fotos personalizadas”, acrescenta o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.

O ingresso custará R$ 40, com direito à visitação e ao consumo de Chocolate quente suíço ou Ice Shot à base de vodka com suco no copo de gelo. Para crianças de 8 a 17 anos, o ingresso será de R$ 30, com direito a Chocolate quente suíço. O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun é uma atração internacional, presente nas principais cidades do mundo, como Londres (Inglaterra), Amsterdam (Holonda), Orlando (Estados Unidos) e Budapeste (Hungria).

O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun estará localizado no setor Imigrantes do RibeirãoShopping, com horário de funcionamento igual ao do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas.

O RibeirãoShopping fica na Av. Coronel Fernando Leite, 1.540, no Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: