Ribeirão Preto recebe cursos de fotografia da Canon do Brasil      
Ribeirão Preto recebe cursos de fotografia da Canon do Brasil      

Ribeirão Preto recebe cursos de fotografia da Canon do Brasil      

Programa Canon College acontece na cidade dias 9, 10 e 11 de março; Fotógrafa Luna Garcia fará palestra em um dos dias da iniciativa

Ribeirão Preto recebe as aulas do programa Canon College nos dias 9, 10 e 11 de março, no Plaza Inn Master Hotel. No dia 11, a fotógrafa Luna Garcia fará uma palestra sobre fotografia Publicitária Gastronômica, dando dicas para a produção de fotos de pratos em diversas mídias. 

O Canon College é feito tanto para iniciantes como para profissionais e busca compartilhar conhecimento sobre diversas técnicas com instrutores com experiência e capacidade para ensinar sobre o fotografia. Os cursos acontecem em diferentes módulos: Básico - Introdução à Fotografia, Intermediário - Controles e Funções da DSLR, Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes e Flash Dedicado.

No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia e como funciona uma câmera fotográfica digital. O curso Intermediário é uma continuação do que foi aprendido no módulo anterior. Aqui é explorado o mundo das lentes EF e detalhado recursos mais avançados das câmeras, garantindo uma melhor experiência fotográfica como, por exemplo, o controle do foco e modos de medição da luz.

Quem já possui o conhecimento ensinado nos módulos anteriores pode fazer o módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes. Ele é voltado justamente para o público que busca saber algo mais sobre câmeras e fotografia. Neste módulo é ensinado como obter melhores resultados com a câmera em termos de composição e iluminação, aprimorando o olhar fotográfico do aluno.

Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. A equipe da Canon disponibiliza para experimentação durante os cursos, algumas unidades dos modelos mais modernos de câmeras DSLR, além de lentes e acessórios. Para obter mais informações e realizar inscrições, basta acessar o site. O investimento varia entre R$ 69,90 e R$ 99,00 por módulo.

Confira os dias e horários dos cursos

9 de março, quinta-feira, 9h às 11h30 - Básico
9 de março, quinta-feira, 15h às 17h30 - Básico
10 de março, sexta-feira, 9h às 12h - Intermediário
10 de março, sexta-feira, 15h às 18h - Técnicas
11 de março, sábado, 10h às 12h - Palestra

Serviço
Canon College Ribeirão Preto
Dias: 9, 10 e 11 de março
Local: Plaza Inn Master Hotel
Endereço: Rua Álvares Cabral, 1120 - Higienópolis, Ribeirão Preto, SP
Central de Atendimento ao Cliente da Canon: 0800-2022666         


Foto: Divulgação

Compartilhar: