RibeirãoShopping e Santa Úrsula terão liquidação com até 70% de desconto nas lojas
RibeirãoShopping e Santa Úrsula terão liquidação com até 70% de desconto nas lojas

RibeirãoShopping e Santa Úrsula terão liquidação com até 70% de desconto nas lojas

Liquidação do Lápis Vermelho terá "Party at the Mall", uma festa com programação especial recheada de atrações e serviços exclusivos; confira as datas

Uma festa que vai celebrar o melhor da moda de uma maneira diferente. Assim será a “Party at The Mall”, que acontece de 16 a 19 de fevereiro no RibeirãoShopping e no Shopping Santa Úrsula, juntamente com a Liquidação do Lápis Vermelho.

Durante o período, os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% nas lojas dos dois empreendimentos. Além disso, a programação da “Party at The Mall” reúne diversas atrações e serviços exclusivos voltados especialmente para os clientes. Os dois shoppings contarão ainda com uma decoração especial.

As ações programadas ocorrem no RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula entre os dias 16 e 19 de fevereiro. Durante esses quatro dias, um cronograma especial de atrações gratuitas para os clientes vai acontecer simultaneamente nos dois shoppings. Haverá DJs, apresentações de danças, show de mágica, distribuição de mimos para os clientes, degustação de produtos, aula de tai chi, entre outras atrações.

A programação diária e completa pode ser conferida nos sites: ribeiraoshopping.com.br e shoppingsantaursula.com.br.

“Vamos surpreender nossos clientes com uma grande festa, a Party at The Mall, num ambiente de muita descontração e celebração da vida. Além disso, os quatro dias de ofertas especiais representam uma oportunidade para renovar o guarda-roupa, comprar acessórios, objetos de decoração, eletrônicos, utensílios domésticos, livros e presentes”, destaca o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.

“O Party at the Mall é um evento que apresenta as novidades das lojas de um jeito inovador e com muitas surpresas. E os clientes ainda podem adquirir produtos com ótimos descontos durante a Liquidação do Lápis Vermelho”, acrescenta o superintendente do Shopping Santa Úrsula, Julio Cesar Souza.

Liquidação do Lápis Vermelho – Em conjunto com a Party at The Mall será realizada mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos de até 70%. As melhores ofertas estarão disponíveis no Facebook dos shoppings no item “Promoções” – Liquidação do Lápis Vermelho e no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br.


Imagem: Divulgação

Compartilhar: