Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 13

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 13

As chuvas não têm dado trégua a Ribeirão Preto e o trânsito se complicou, os buracos continuam gerando reclamações e o IPVA começou a vencer

Para não ficar de fora das conversas desta quarta-feira, 13, o Portal Revide preparou um resumo dos principais assuntos que te farão ficar por dentro de qualquer bate-papo. Confira:



As chuvas que atingem Ribeirão Preto têm prejudicado o trânsito na cidade. Na manhã desta quarta-feira, 13, os motoristas que trafegavam pelo bairro Lagoinha tiveram de desviar de poças de água. Fez fotos? Mande para nós pelo WhatsApp: (16) 98157-1492. Leia mais.

 

 

 




O vencimento para o prazo do pagamento do IPVA (imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) teve início nesta semana. Confira a placa do seu carro e a data de pagamento para não perder o prazo. Leia mais.

 

 

 





A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, autuou 483 postos de combustíveis e lojas de conveniências, durante o ano de 2015. Em 339 foram encontrados produtos vencidos. Ao todo foram visitados 847 estabelecimentos na capital, litoral e interior. Leia mais.

 

 

 





No Jardim Irajá, comerciantes têm se irritado com o número de buracos nas ruas. Até os negócios ficam prejudicados com os problemas do asfalto. Já foram feitas solicitações para a Prefeitura, mas a situação persiste. Leia mais.

 

 

 

 


A Zanini é mais uma empresa de Sertãozinho que pede recuperação judicial. De acordo com o jornal de negócios Valor Econômico, a indústria fabricante de equipamentos para usinas sucroenergéticas tem dívidas de R$ 200 milhões. O pedido ocorreu no fim de dezembro, segundo o jornal, para tentar fazer com que a empresa não feche as portas. Caso aprovada pela 1ª Vara de Sertãozinho, a medida auxiliará a empresa para renegociação de passivos com credores. Leia mais.

 

 

 


O projeto ALMA-Academia Livre de Música e Artes, de Ribeirão Preto, participará do festival Fiato al Brasile, que ocorre anualmente em Faenza, Itália. A viagem, que terá intensa programação durante dez dias, faz parte do convênio firmado entre o ALMA, a escola Giuseppe Sarti, de Faenza, e o Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFLCPR/USP). Leia mais.

 

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: