Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 22

Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 22

Na seleção de assuntos do Portal Revide tem Botafogo, Comercial, fim do horário de verão e pré-venda do João Rock; Confira

Para começar a semana bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que irá fazer toda a diferença em suas conversas desta segunda-feira, 22. Veja:






Com ingressos esgotados antecipadamente nas últimas três edições, o Festival João Rock promoverá a pré-venda on-line para a 15ª edição do evento a partir desta segunda-feira, 22, até o dia 28 de fevereiro - ou até se esgotarem os ingressos disponibilizados. Leia mais.



 




O Comercial perdeu por 3 a 1 para o Nacional na tarde neste sábado, 20, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A zaga do Leão bobeia e ataque não repete apresentações anteriores, e agora o Leão "seca" os adversários para continuar no G8. Leia mais.

 

 




Com o fim do horário de verão neste domingo, 21, a CPFL Paulista continua incentivando a economia de energia. Para que seus consumidores continuem praticando o consumo inteligente de energia diariamente, a empresa elaborou algumas dicas para auxiliar na economia de energia. Leia mais.


 





A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, visita o Brasil nesta semana para acompanhar a epidemia do vírus Zika no país.  A previsão é que ela desembarque em Brasília na próxima terça-feira, 23. Leia mais.


 





O comprovante de rendimento para o trabalhador preencher a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016 terá que ser entregue pela fonte pagadora, pessoas físicas e jurídicas, até o dia 29 de fevereiro. Leia mais.


 





Enfim veio a primeira vitória do Botafogo no Campeonato Paulista 2016, e foi de goleada. A vítima foi o Ituano, que jogou praticamente a partida inteira, no Estádio Santa Cruz neste domingo, 21, com um jogador a menos, já que o zagueiro Luís Felipe meteu a mão na bola no primeiro minuto e abriu o caminho para o tricolor. Leia mais.

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: