Corassol abre vagas para ‘Programa Profissional do Futuro’
Corassol abre vagas para ‘Programa Profissional do Futuro’

Corassol abre vagas para ‘Programa Profissional do Futuro’

Curso é voltado para jovens e adolescentes de 14 a 24 anos, com objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho

O Corassol, organização não governamental que presta serviço à comunidade, está com inscrições abertas para o curso preparatório gartuito do Programa Profissional do Futuro (Proft), que tem como objetivo preparar jovens e adolescentes para o mercado de trabalho.
 
O programa, que é voltado para pessoas de 14 a 24 anos que estejam interessados em começar uma carreira profissional, prepara os indivíduos por meio do autoconhecimento e o compartilhamento de vivências e, dessa forma, ao participar do programa preparatório o adolescente e o jovem apresentam como diferencial o desenvolvimento de sua consciência profissional, proporcionando assim, maior segurança ao ser inserido em um ambiente real de trabalho.

O curso acontecerá aos sábados, das 8h às 10h, para a primeira turma, e das 10h às 12h, para a segunda. O início das atividades serão no dia 18 de março.
 
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas online. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone: (16) 3934-9998. O Corassol está localizado na Rua Legionário Maurício, 69, no bairro Ipiranga.


Foto: Reprodução Corassol

Compartilhar: